domingo, 15 de julho de 2012

Dia 01

Bom pessoal,







Hoje foi a primeira parte da Viagem - a mais fácil pois estamos acostumados com o trajeto.

São Paulo - Maringá

Fomos dormir as 2 da manha ontem (13 de Julho 2012) terminando os últimos preparativos para a viagem....

Conferencia de todos os documentos.
Conferencia do que seria levado no Carro ( Incluindo itens como bloco de notas para anotações, canetas, lanterna)

O meu irmão Fernando já trocou o dinheiro que a gente vai levar em moeda local (Peso Argentino)

Reunimos todas as documentações em pastas separadas (Mérito para o Fernando que é bem mais organizado que eu....)

Conferencia da Reserva do Hotel.
Nota Fiscal do Note...


Foram itens indispensáveis para a nossa pastinha Viagem...


Bom... Como fomos dormir tarde .. foi meio complicado acordar as 4:30 .. para saímos as 5 da manha  (Conforme planejado dias antes...)
.. Bom acabamos por acordar no horário.. mas por um imprevisto ... que meu pai pediu pra gente levar uma gaiola de papagaio no carro pra ele deixar em Maringá a qual ficamos tentando colocar dentro do Carro.. por algum tempo.. Perdemos algum tempo nessa tentativa .. que não deu certo..
Por fim desistimos de tentar levar a gaiola..
E saímos de casa as 5:50 da manha do Dia 14 de Julho de 2012.

Fomos pelo costumeiro caminho ...
Castelo Branco..

LIVREEEEEEE.. pegamos a castelo super livre o tempo todo...
e Claro que demos uma boa adiantada.. no percurso...


Fizemos de casa ate maringá (casa dos meus pais) em 7 horas de viagem...
(Coisa que o ônibus faz em 9 horas).


Fizemos 3 paradas..
Duas em postos de gasolina ( o primeiro posto por incrivel que pareça não tinha gasolina ... o posto não trabalhava com gasolina....)

Ainda bem que estavamos com um quarto de tanque ainda.

Bom mas isso foi importante pois definimos que ao chegarmos em meio tanque iremos já começar a procurar um posto quando estivemos fora de nossa pátria...

Melhor garantir né?


A viagem ocorreu tudo bem ..
Chegamos em Maringá almoçamos..
e fomos a casa de nossos avos...( 5 ou 6 casas para cima da casa do meu pai - mesma rua)

Ficamos a tarde conversando .. e meu primo Jefferson .. ligou o vídeo game ( Playstation 3) pra gente brincar... enquanto meu pai e meu tio Vílson (pai do Jefferson)  faziam churrasco..


Minha tia Célia, mãe do Jefferson.... me emprestou a câmera de filmar dela....
Então a viagem terá conteúdo áudio-visual kkkkkkk


Consegui Wi-fi do vizinho. (rede aberta... pra fazer esta postagem a meia noite)...



Vamos acordar cedinho amanha e iremos Rumo a Foz do Iguaçu.
Aprx
6 horas de Viagem....


Aguardem o post de amanha .. (se eu achar Wi-fi aberta... ou gratis)...


Aguardem as fotos...(logo mais atualizo este post com a primeiras fotos)

Abaixo eu jogando PS3....





4 comentários:

  1. Nossa fiquei muito contente por vcs, espero que vcs curtam bastante está viajem e postem muitas fotos, para que quem não pode ir, venha conhecer esses lugares, atraves da lente da máquina fotografica de vcs, capricha hem!
    Deus abençõe a vida de todos vcs, beijão a família.

    ResponderExcluir
  2. Que da hora Má. Estou acompanhando sua viagem hein! Beijão Fê.

    ResponderExcluir
  3. Aeeee que legal... já estavam curtindo desde o princípio :D

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk dei muita risada imaginando vcs se matando pra colocar a gaiola no carro (pra ter atrasado 50 minutos, imagino a dificuldade) kkk

    Felipe Sbragia

    ResponderExcluir