sábado, 21 de julho de 2012

Dia 07

Fomos dormir cedo no dia Anterior estávamos cansados com a viagem as malas e etc.

Evitamos bater qualquer tipo de foto no Hotel afinal descobrimos o motivo de tanta policia, Existe uma embaixada israelita (acho) de frente ao hotel que ficamos. Agora faz sentido a Policia Federal encrencar comigo...

Acordamos tarde, esquecemos de colocar o despertador ... então saímos para o centro. Conhecer a casa Rosada ( onde acharam que minha mãe era uma mendiga e deram R$0,05 para ela...) na verdade um senhor ouviu a gente falando português e deu uma moeda de R$0,05 para ela..

Resolvemos andar sem rumo por Buenos Aires, as ruas são meio confusas mas depois que vc pega o jeito fica fácil de andar (a pé) pelo centro.

Fomos andando em direções não pensadas .. e conhecemos muitos monumentos, coisas que tem de monte aqui em Buenos Aires... depois comemos um lanche que valeu pelo almoço de tao grande que foi.


Mais a tarde encontramos um ônibus que faz um tour por toda Buenos Aires. Resolvemos então ficar na fila para comprar passagens.
Ficamos quase duas horas na fila assistindo a um show de uns argentinos muito lokos da cabeça que estavam fantasiados em meio a praça fazendo dancinhas...

Tivemos sorte de conhecer uma garota de Santa Catarina na fila que nos avisou que o mesmo ticket poderia ser comprado em uma agencia de viagens ali do lado.
Logo na entrada da agencia fui fazer meu embromation em espanhol logo a atendente sacou que eu era brasileiro e se identificou (ela também era brasileira) ai ficou mais fácil. Resolvemos comprar também com ela um jantar com show de tango.

Deixamos o passeio pela cidade de onibus para amanha e marcamos o jantar com tango para mais tarde. Um chofer iria nos buscar no hotel.

Na hora combinada lá estava o motorista para nos buscar. Chegamos na casa de shows fomos muito bem atendidos por todos.

Pedimos a entrada e o prato principal antes do show de tango e deixamos a sobremesa para depois...
E como estávamos na argentina não podia faltar o vinho. Ate eu bebi vinho no jantar....

O Show de tango é realmente um show... Conta toda a historia do tango desde meados de 1900.

Muito bonito o espetáculo. Valeu a pena.

Chegamos tarde no hotel e fomos dormir pois amanha teremos que acordar cedo para fazer o tour pela cidade.

Bom boa noite e ate amanha!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário