segunda-feira, 16 de julho de 2012

Dia 02











Nosso segundo dia começou cedo, as 6 horas da manha já estávamos na estrada a caminho de foz do Iguaçu, por volta das 13:00 horas chegamos à pousada da Natureza, que por sinal merece nossos parabéns, serviço de muita qualidade.


Como não tínhamos nada planejado, fomos às cataratas, porem, como todos sabem, com aquela imensidão de água, é muito difícil ficar seco, o clima estava próximo dos 10C e após molhado com a sensação térmica de 3C.

Após esse passeio incrível, ficamos curiosos com uma feira de azeitonas que acontecera em Puerto Iguazu na argentina e disparamos para lá sem pensar muito, com toda a documentação em dia, não foi difícil passar pela fronteira de nosostros hermanos Argentinos.

Infelizmente, nossa informação não estava correta e a feira já não acontecia a um certo tempo, mas, independente disso,  alem de lembranças compradas, fotos tiradas e risadas garantidas por conta da diferença de idiomas, gostamos muito da cidade.

Na volta de Puerto Iguazu, não tínhamos como deixar de visitar o tão famoso Duty Free Shop, que por mais difícil que seja acreditar, foi nossa maior decepção do dia, é verdade que é uma loja muito bem organizada e bonita, mas os preços são muito altos, chegam até superar os preços de São Paulo.

Agora ficamos na expectativa de sair cedo amanhã para nossa maior jornada nessa viagem, esperamos não ter problemas com a aduana Argentina e que tudo corra bem, o que nos resta é dormir bem essa noite e deixar que o amanhã chega o quanto antes.




















2 comentários:

  1. É isso aí Marcelinho, esfrega a nossa bandeira na caras dos hermanos hehe

    Boa sequencia de viagem aí!!!

    Abraços,
    Felipe Sbragia

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! Estamos acompanhando! Bjos! =]

    ResponderExcluir